o dia foi dedicado ao lançamento das fragrâncias heart felt, uma feminina e outra masculina.
ursinhos abraçadinhos da ONG orientavida |
as embalagens unidas formam um coração e o apelo fofo dos casais apaixonados aparece em toda a campanha do produto, como vocês podem ver nesse vídeo lindo:
o conceito é jovem, leve e divertido, assim como as fragrâncias que combinam notas de bergamota, lavanda, ylang-ylang e outras especiarias.
aqui vocês têm uma ideia melhor das notas de cada perfume:
heart felt feminino |
heart felt masculino |
o lançamento é regional, isto é, o heart felt é encontrado no brasil e alguns países da américa latina e esse perfume integra a linha fixa de fragrâncias da marca, sendo mais uma opção no portfólio da mary kay.
o pessoal do marketing, inclusive, me contou que a marca vai investir muuuito nas fragrâncias aqui no brasil. vem mais novidades em breve!
valor heart felt: R$79,00 cada |
quanto ao evento, tudo impecável como sempre!
o local escolhido foi a fundação maria luisa e oscar americano, um museu incrível localizado no morumbi.
para compôr o cenário, toda a produção estava associada ao clima romântico de heart felt: árvore de maçã do amor, muito algodão doce, balões, cupcakes, flores, um romeu e uma julieta (de verdade) serviam queijo e goiabinhas em formato de coração e tinha até uma máquina de pegar ursinhos fofos de tecido ♡
créditos fotógrafo mary kay |
e eu não deixaria de contar para vocês um detalhe que na minha vida faz toda a diferença: música.
créditos fotógrafo mary kay |
o clima era lindo e o lançamento mostra o quanto a mary kay está rejuvenescida e antenada ao público jovem.
uma delícia de dia, uma delícia de fragrância!
imagens e vídeo: divulgação
5 comentários:
Acompanhei no instagram as fotos, deve ter sido o máximo esse dia! Parabéns pelo blog! Beijos, Fá.
Mary Kay é o máximo!!!
Que lindo! Quero conhecer esse perfume, parece ótimo! *-*
Nunca usei perfume da Mari Kay mas sou fã dos cremes para o rosto e do corretivo! Bjos
Demais!
Postar um comentário