para evitar desastres na hora de fazer azunha, surgiu agora, na inglaterra, um acessório chamado handymat.
ele serve como um apoio para colocar as mãos e também para que o esmalte não pingue nas nossas roupas...
é só "vestir" a mãozinha para dar o apoio e fazer azunha em qualquer lugar, até no carro!
errr, eu não sou a pessoa mais indicada para falar se esse é um item indispensável ou firula, uma vez que eu faço minhas unhas no salão - sou um zero à esquerda tentando cortar, tirar cutículas e pintar.
nenhuma das 3 etapas da manicure eu consigo resolver sozinha...
por isso, não tenho problemas do vidro do esmalte derramar no meu colo ou das minhas unhas ficarem trêmulas enquanto tento pintá-las.
de toda forma, esse foi um produto criado por um grupo de estudantes que agora está sendo disputado para ser comercializado nas redes superdrug e boots.
bah! que dentro =)
encontrei até um videozinho versão animação que mostra o conceito do produto.
vem ver:
e para vocês, essa mãozinha seria útil?
imagens & vídeo: divulgação
imagens & vídeo: divulgação
9 comentários:
Pra mim eh totalmente dispensavel. Mesmo nao sendo tao coordenada, acho que um simples guardanapo na mesa ja resolve. Tambem so serve pra passar o esmalte, pra corrigir a cuticula ou lixar nao resolve.
Bjok
Sucesso
Olha, achei bem interessante. Como eu mesma faço minhas unhas acho que seria útil Mas teria de provar o produtinho para ver se me adaptaria. E concordo com a colega acima só serve para esmaltar para os outros passos não é necessária a mãozinha.
Beijos
Andrea
O que não inventam... Acho dispensável, deveriam inventar uma forma + fácil de fazer francesinhas perfeitas (sem carimbo).
Achei legal o produto, mas como já falado anteriormente pelas outras colegas, somente para esmaltar. Apesar de fazer minhas unhas a anos sem precisar desse tipo de apoio, tem dias em que não estamos "bem" para nada né e desastres podem acontecer, como por exemplo, você grudar o dedo em cima de uma unha prontinha e acabar com tudo, aí esse tipo de apoio daria uma "maõzinha"!
Ah, também concorordo sobre invetarem um modo de fazer a francesinha mais fácil, seria uma maravilha.
Acho dispensável. Assim como você, costumo fazer as unhas no salão; mas nas vezes em que faço caseiramente uma toalhinha já dá conta do recado. Acho que não conseguiria pintar as unhas com a m]ao presinha ali. Agonia! Hahaha.
Muito útil! Nossa, preciso disso! Rsrsrs
Amei o blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/
Muito interessante....
Gostei!
Onde posso comprar?
Bjs
Adorei a idéia dessas meninas, deve ajudar bastante sim... poderia ser vendido aqui no Brasil....
Postar um comentário