hoje é o dia internacional do consumidor.
e eu fui uma das pessoas convidadas para ir ao paraná conhecer de pertinho a fábrica do boticário, numa homenagem cujo nome "sua beleza é contagiante" levou gente do brasil inteiro para ser paparicada devido a esta data tão especial para a empresa.
wow, que delícia! :)
e eu fui uma das pessoas convidadas para ir ao paraná conhecer de pertinho a fábrica do boticário, numa homenagem cujo nome "sua beleza é contagiante" levou gente do brasil inteiro para ser paparicada devido a esta data tão especial para a empresa.
wow, que delícia! :)
o boticário mostrou que não somente sabe fazer muito bem uma ação, com trabalho de marketing impecável como também tem estrutura e visão empreendedora incríveis.
ter passado esse dia conhecendo o funcionamento de uma empresa de cosméticos juntamente com a possibilidade de esclarecer dúvidas*, ver a fabricação de glosses e batons, sentir o aroma dos hidratantes e colônias e ainda saber das novidades que estarão nas lojas nos próximos meses foi um pouco do que aconteceu para quem, conforme a empresa, "acredita na beleza" (sic).
yes, i do!
* quer saber qual é a produção diária de makeup do boti? 50.000 unidades/dia!
* alguns produtos, como os pincéis, são terceirizados.
* vem aí uma linha específica para gestantes!
a magia que é colocada nos produtos que nos deixam tão felizes e satisfeitas é sem dúvida resultado dessa relação que a empresa tem com os seus consumidores.
gente como eu que fica extremamente satisfeita em saber que acreditar no potencial transformador é recompensador.
sem jabá, esse blog hoje abre esse espaço apenas para mostrar que no mercado nacional existe sim confiabilidade e lugar para empresas sérias, responsáveis e que sabem valorizar o seu produto: não as makes, não as colônias; mas as pessoas!
para ver um pouquinho do que eu vi por lá é só clicar "play":
meu agradecimento à equipe do boticário: janice, fabi, cauê, patrícia, adriana, ângela, jan, vanessa, israel, giuseppe, juliana e todos os envolvidos nessa ação.
obrigada pelo carinho que vocês todos da equipe nos receberam e por todos os mimos, agrados e paciência que nos foram ofertados.
ps. tive uma vontade incrível de mergulhar nos tonéis de hidratantes & me cobrir com o gloss pink da linha capricho, ehehe.
6 comentários:
era bom se as lojas aproveitassem e melhorassem o atendimento pq algumas tem pessimo atendimento e ainda nao kerem dar amostras
gosto mt dos produtos de make do boticário, porém acho que o atendimento deveria ser melhor nas lojas
Anne seu blog está de parabéns!!!
Adorei a Matéria do "O Boticário", realmente eles fazem juz a tudo que produzem.....fazendo da empresa "o que há" em cosméticos e perfumaria, além da responsabilidade social que eles tbm dão um show!!
Li outros posts seu e adorei tbm......já está nos meus favoritos!!!
girls,
sabem o que eu aprendi a fazer nesses últimos tempos? eu uso 0800 e o SAC das empresas direto.
converso numa boa sobre aquilo que não acho legal e geralmente dá super certo.
não reclamar não adianta.
direito do consumidor, djá!
valena, que bom vc chegar aqui. tão longe, tão perto :)
bjos
eu moro a 5 quadras do oboticario :D hahaha
a empresa o boticario pode ser considerada exemplo de excelencia no atendimento
Postar um comentário